quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Gaming a alta velocidade e com alta resolução


A AGON by AOC, uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e de acessórios de TI, apresenta o AOC GAMING Q27G2S/EU, um monitor brilhante concebido a pensar nos aventureiros do panorama do gaming de hoje em dia. O Q27G2S/EU, de 68,6cm (27”), possui um painel IPS de 10 bits, para uma ampla cobertura de gama de cores, resolução QHD, para detalhes nítidos, e uma taxa de atualização de 165 Hz, para uma experiência de jogo acelerada e competitiva.

Preparado para a aventura

A AGON by AOC saúda os aventureiros com uma composição muito atrativa: um monitor de gaming que se harmoniza perfeitamente com as especificações de hardware de um PC de gaming moderno. A resolução QHD (2560 x 1440 pixéis) é atualmente o ponto ideal para os jogadores que desejam ir além do Full HD, mas que também querem obter altas framerates com as suas GPUs. Um tamanho de ecrã de 27” é a combinação perfeita para esta resolução, resultando em visuais nítidos e em densidades por píxel muito convenientes, de 109 ppi, sem necessidade de escala.

Equipado para qualquer batalha

O AOC GAMING Q27G2S/EU vem com um painel IPS que oferece ângulos de visualização confortavelmente amplos. Com a sua profundidade de cor de 10 bits, o ecrã consegue reproduzir 1,07 bilião de cores e exibir transições de cor precisas e sem bandas (dependendo do conteúdo visual e da compressão aplicada). O seu painel IPS também garante uma alta cobertura de gama de cores e uma precisão excecional: ótimos recursos para aspirantes a YouTubers ou live streamers, que querem editar as suas filmagens e partilhá-las com as suas comunidades, ou para aqueles que simplesmente desejam desfrutar de conteúdos com a qualidade com que foram concebidos - seja numa sessão de gaming ou num filme.

A resolução QHD do Q27G2S/EU oferece uma maior nitidez em comparação com monitores Full HD, uma excelente combinação para um PC de gaming atual, permitindo que os jogadores vejam detalhes mais claros, como um adversário à distância, com muito mais facilidade. A taxa de atualização de 165 Hz (utilizando a entrada DisplayPort) do Q27G2S/EU torna fácil desfrutar de uma experiência de gaming competitiva e acelerada e, com a função MBR (Motion Blur Reduction), o monitor atinge 1 ms MPRT, removendo praticamente todos os artefactos de ghosting.