quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

3ª temporada da série “Como Apanhar um Traficante”

Várias adversidades acontecem nas fronteiras dos países, desde vistos fraudulentos ao tráfico de seres humanos. Em formato documental, chega ao National Geographic a 3ª temporada da série “Como Apanhar um Traficante”, no dia 8 de março, às 22h10.

124 milhões de pessoas entram nos EUA através dos aeroportos. Em “Como Apanhar um Traficante” é contada a história de como a Segurança Interna, a Proteção de Fronteiras e a Alfandega dos EUA sofrem problemas diários nestes lugares efémeros. 

Num drama real é apresentado como os fluxos de pessoas nos aeroportos levam, não só o desejo de férias, mas também o contrabando.

A série revela as diferentes maneiras e os diferentes materiais que os traficantes contrabandeiam. Como por exemplo, álbuns de fotografia recheados de cocaína, passaportes falsos ou arte roubada.

Para uns, o aeroporto é um lugar seguro. Enquanto que para outros, este é um lugar que exige estar vigilante. Agentes de autoridade tentam proteger a porta de entrada da sua nação e, para isso, têm como dever laboral apanhá-los.

Todas as terças-feiras, às 22h10, o palco de ações serão os aeroportos John F. Kennedy, Hartsfield-Jackson e o aeroporto de Miami, em “Como Apanhar um Traficante”.