terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

O primeiro romance de Casey McQuiston


O que pode acontecer quando o filho da presidente dos Estados Unidos da América se apaixona pelo príncipe de Inglaterra?

Para evitar um desastre diplomático, Alex e Henry passam um fim-de-semana juntos e fingem ser os melhores amigos. Mas o que parecia ser apenas mais uma obrigação rapidamente evolui para algo que nenhum dos dois poderia imaginar - e que não tem nenhuma hipótese de dar certo. Ou tem? Estarão Alex e Henry preparados para enfrentar o impacto que a sua relação pode ter no cenário mundial? Poderá o verdadeiro amor mudar as regras do jogo?

Vermelho, Branco e Sangue Azul, o primeiro romance de Casey McQuiston, é uma história sobre um amor que não respeita as regras.

Bestseller instantâneo do New York Times e do USA TODAY e vencedor do Goodreads Choice Award, foi ainda considerado o melhor livro do ano segundo a Vogue, Publishers Weekly, a Vanity Fair e o site Kirkus.

Vermelho, Branco e Sangue Azul acaba de ser publicado pela Editorial Presença.

Sobre o Autor

Casey McQuiston cresceu no sul do Louisiana. Adora biscoitos amanteigados e histórias apaixonantes. Estudou Jornalismo e trabalhou na imprensa, até voltar ao seu primeiro amor: comédias românticas alegres, excêntricas e escapistas. Vive em Nova Iorque com Pepper, a sua poodle. Vermelho, Branco e Sangue Azul, o seu primeiro romance, é um bestseller mundial.