segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

The Editory Collection Hotels sugere S. Valentim cinco estrelas em Lisboa e no Porto


The Editory Collection Hotels sugere uma celebração de S. Valentim requintada e exclusiva, no Porto ou em Lisboa, com menus de degustação pensados para seduzir o paladar à mesa das duas unidades cinco estrelas do Grupo.

No Porto Palácio by The Editory, o AUGE convida a desfrutar da vista única sobre a cidade do Porto harmonizada com um menu de cinco momentos, em que o Chef André Silva prepara uma saudação de boas-vindas com flute de champagne e vista-mar. À mesa, a degustação prossegue com foie gras e ruibarbo/beterraba, kunkuat e citronelle, salmão e Alvarinho/cabeça de porco, açafroa dos Açores e ovas de salmão, salmonete e enguia fumada/algas, ouriço-do-mar e gnochis, vitela cachena/queijo da Serra, cherovia, salva e cebola caramelizada e lichias e merengue/frutos vermelhos, red velvet e lima kaffir, antes do café, chás e pequenos mimos.

Em Lisboa, no recém-inaugurado The Editory Riverside Santa Apolónia Hotel, depois da saudação de boas-vindas na companhia de um flute de espumante, o Chef André Silva prepara quatro momentos de degustação que começam com atum em conserva caseira/creme de escabeche de mexilhão, pepino e tomate/azeitona verde e esmagado de salada de grão-de-bico. Segue-se bacalhau meia cura e ameijoas/couve-flor, ovas de truta e ervilha torta, cachaço de porco preto/molho de vinho tinto, pudim de cenoura e aipo suado, para terminar com parfait de chocolate amargo/amoras, creme de ameixa seca e gelado de LBV.

As sugestões exclusivas by The Editory são o pretexto ideal para assinalar o dia mais romântico do ano com sabores de excepção da autoria do Chef André Silva que, em Lisboa ou no Porto, homenageia a gastronomia portuguesa numa abordagem vanguardista que recria sabores de vários pontos do País.

14 de Fevereiro | S. Valentim | The Editory Collection Hotels
Porto Palácio by The Editory – Preço por pessoa 90,00€ sem bebidas
Riverside Santa Apolónia Hotel - Preço por pessoa 50,00€ sem bebidas