sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Dorothy Koomson regressa com «Eu sei o que vocês fizeram»


A Porto Editora publica "Eu sei o que vocês fizeram", o novo livro da autora bestseller Dorothy Koomson.

Este é o 17.º livro da britânica de ascendência ganesa. Inspirado pelos longos períodos de confinamento trazidos pela pandemia, este thriller desenrola-se numa pequena comunidade em que todos se parecem conhecer muito bem. Não é que alguma vez tenham falado, mas a proximidade parece ter relevado muitas das pequenas manias e feitios dos vizinhos. A verdadeira revelação, no entanto, acontece quando os segredos de todos são entregues na forma de um diário, abanando os alicerces sociais em Acacia Villas. A intriga e tensão ganham uma nova dimensão quando Priscilla, a autora do diário, é atacada e deixada como morta. E todos, sem exceção, são suspeitos.

Dorothy Koomson é publicada em Portugal desde 2006, ano em que a Porto Editora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga, título que vai já na 20.ª edição. O sucesso em Portugal é parte do crescente reconhecimento internacional desta autora, com obras traduzidas em mais de trinta línguas e mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Os livros de Dorothy Koomson já passaram para o pequeno ecrã, com Um Erro Inocente. Conta-me o teu segredo, romance publicado em 2018, está agora a ser alvo de uma adaptação cinematográfica.

Sobre a Autora

Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.