quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Roque, o Português chega ao Porto

Paulo Brissos regressou no final de 2021 aos álbuns com Roque, o Português. Em fevereiro, chega ao palco do Auditório CCOP no Porto, a 19 de fevereiro. Pelas 21:30.

Na boleia destes novos temas (e com outros já clássicos na bagagem), Paulo Brissos iniciou a digressão de apresentação de Roque, o Português. Um disco que segundo o músico "traz 10 canções originais de Rock e Baladas, Pop/Rock se quiserem, com algum Folk e Blues à mistura como sempre. Trás uma mensagem nostálgica pelos olhos de um personagem que apesar de olhar para trás com carinho e relembrar os anos dourados do Rock Português, nas sonoridades e nas palavras, olha para a frente com um piscar de olhos a novos ambientes e realidades". 

​Perguntamos a Paulo Brissos o que vai tocar neste concerto. A resposta veio naturalmente "vou tocar os temas do novo álbum e visitar alguns que sempre fizeram ou foram ficando obrigatórios nos meus espectáculos. 7 discos de originais já me dão dores de cabeça para fazer um repertório. Mas, o público fala mais alto e temos que tocar as mais conhecidas como é óbvio. Temas como o “Serás Tu”, ou até alguns dos últimos álbuns como o “Sentimentos Por Ti”, ou os mais recentes singles, vão estar presentes no repertório como é óbvio. Desafio todos a enviar para os nossos meios de comunicação sugestões."  

Roque, o Português já está disponível em todas as plataformas digitais