terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

“Loucos por Carros” está de volta ao BLAZE


Ozzy Osbourne, Alice Cooper e Barry White são alguns dos famosos proprietários de carros criados na oficina de Danny 'The Count' Koker, protagonista da mítica série de motor de sucesso mundial, “Loucos por Carros” (Couting Cars), que está de volta ao BLAZE com a estreia da nona temporada, para ver a partir de hoje às 22h00.

“Loucos por Carros”, uma das séries televisivas dedicadas ao tema automóvel de maior sucesso no mundo, é exibida no BLAZE em sessão dupla de dois episódios de sessenta minutos, todas as terças-feiras, às 22h00, retratanto o dia-a-dia de Danny 'The Count' Koker e da sua equipa de Count’s Kustoms em busca de motas e carros americanos clássicos, remodelando-as em tempo recorde, e vendendo-as – espera-se que – por bom dinheiro. 
 
Ao longo dos novos episódios, que mostram o quão divertido e recompensador é mexer num carro, serão contadas histórias incríveis sobre as suas viagens nos EUA, extraordinários veículos, negociações aguerridas e transformações por vezes hilariantes, mas sempre emocionantes, que têm lugar antes das viaturas voltarem à estrada. 

A série, que está no ar há nove temporadas, mostrando, em parte, a sua popularidade junto dos espectadores, conta com uma equipa trabalhadora, talentosa e muito divertida, dedicada ao restauro, reparação e personalização de carros antigos para, depois de um belo tunning na oficina de Count’s Kustoms, sediada em Las Vegas, conseguirem ganhar muito dinheiro. 


Autodidata enquanto mecânico, Koker fez os seus primeiros trabalhos em carros antes dos 18 anos. Mas na Count’s Kustom, que abriu as portas em 1998, estima que já fez mais de 500 carros e entre 200 e 300 motocicletas personalizadas para os mais diversos clientes, entre os quais dezenas de celebridades.