quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

InterContinental Lisbon convida a celebrar o Dia dos Namorados

"Sharing a Bubbalicious Dinner” é o package criado pelo hotel situado no coração de Lisboa. Um momento a dois, com uma experiência gastronómica de requinte e uma estadia sobre as luzes da cidade, para uma noite memorável.

O Dia de S. Valentim está a chegar e o InterContinental Lisbon proporciona um ambiente de intimidade e romance aos casais apaixonados, com uma campanha especial.

“Sharing Bubbalicious Dinner” é a proposta do hotel, na qual os casais podem usufruir de um delicioso jantar, seguido de uma noite de sonho e pequeno-almoço no dia seguinte. O menu desenhado pelo chef Eddy Melo inclui para as entradas o Sharing Bubble & Canapé’s Cocktail pieces: Arancini de morcela e ananás caramelizado com maionese de limão; Lollipop de frango com jalapeños, presunto e molho agridoce; Tártaro de camarão, ovo de cordoniz, alho francês e coentros; Cannelloni de sapateira; Guisado de feijão Barlot com baunilha e quinoa; Spring roll de arroz com abacate, pepino inglês, pimento, banana e molho amendoim. 

Para o prato principal será servido  Magret de pato moullarde, mil folhas de batata , mousseline de beterraba , mel de medronho e amêndoa do Algarve, molho de laranja e lima.

Deixar a sobremesa de lado é impensável nesta data, por isso o hotel preparou um “Dip My Heart”: Dip’Caramel salgado picante (Chocolate 70% e creme de avelã); Dip’Coulis de frutos vermelhos com manjericão (Chocolate cor-de-rosa, Mousse de mascarpone pistachio e Gel de morango); Dip’Creme anglaise de gengibre (Chocolate branco, Mousse de coco e Compota de manga). 

A par deste inigualável jantar, os casais podem usufruir de toda a privacidade que um momento a dois exige, num ambiente confortável e requintado, pois o package inclui também estadia e pequeno-almoço, por 260€. Mas, para quem preferir apenas um jantar especial no Dia de São Valentim, poderá desfrutá-lo pelo valor de 54€, por pessoa, com vinho da casa incluído.

As reservas podem ser realizadas através do 213818700 ou lisha.reservations@ihg.com.