sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Junta-te aos Heróis Babybel


Babybel está de volta com um passatempo repleto de animação, em que convida todos a serem… heróis. “Junta-te aos Heróis Babybel” é o mote da ativação que arranca já dia 1 de março e que decorrerá até dia 4 de abril, onde será possível ganhar centenas prémios que irão divertir miúdos e graúdos em casa.

Uma imagem com texto, relva, símbolo
Descrição gerada automaticamenteDesde dominós para entreter toda a família, cartões de Streaming para assistir às séries e filmes preferidos, e até um tablet como prémio final. Para se habilitar a ganhar um destes prémios, basta adquirir uma rede Mini Babybel Original ou Light de 6 ou 12 unidades e inserir o código de cada produto em superheroisbabybel.pt para saber automaticamente se é um dos vencedores.

“Mais do que um passatempo com divertidos e apelativos prémios, queremos que todos os portugueses façam parte do nosso movimento Join The Goodness”, comenta Catarina Chaves, Brand Manager de Babybel em Portugal. “Somos diariamente confrontados com imensas opções de lanche cujo benefício nutricional pode ser menos saudável, especialmente agora em casa, por isso os mini-heróis Babybel serão os nossos aliados na hora de escolher o lado certo, na hora de Join The Goodness!”, conclui.

Babybel lançou a campanha Join The Goodness, um apelo à mudança e à adoção de uma alimentação variada e equilibrada e com a ajuda dos super queijinhos é ainda mais fácil cumprir essa missão.
 
Babybel conta com um vasto leque de opções no seu portfólio, desde Babybel Original, ao Light, o Protein, e ainda a opção Babybel Bio e Cheese & Crackers. Trata-se de um snack de queijo saboroso e nutritivo, super prático para um lanche em casa ou para levar para qualquer lado. Além disso, os queijinhos Babybel, marcam a diferença pela sua receita simples com apenas 4 ingredientes, sem aditivos nem conservantes adicionados.

Com um papel importante nos hábitos de alimentação saudáveis quer de crianças, já que Babybel é uma verdadeira fonte de cálcio e proteínas que promove um melhor crescimento, quer de adultos, uma vez que a sua embalagem individual ajuda a manter a dose certa de consumo, seja em casa ou para levar na mala, na mochila ou no saco de desporto.