sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Nova Temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia na Fox Comedy

O FOX Comedy estreia, 7ª temporada da comédia policial “Brooklyn Nine-Nine”. Jake Peralta (Andy Samberg) e o Capitão Holt (Andre Braugher) estão de volta para a hilariante sétima temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’, a comédia policial vencedora de dois Globos de Ouro e criada por Dan Goor e Michael Schur (“Parks and Recreation”).

A equipa do Departamento da Polícia de Brooklyn é liderada pelo capitão Raymond Holt (Andre Braugher), o chefe da esquadra que gosta de cumprir as regras. Para além de Jake e Raymond, a equipa é composta pela nerd e adorável Amy Santiago (Melissa Fumero), o tímido Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e a agressiva Rosa Diaz (Stephanie Beatriz). Os dois detetives mais velhos, Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), muitas vezes parecem incompetentes e preguiçosos, mas são os que resolveram mais casos (apenas por trabalharem lá há mais anos...). 

Todos os detetives reportam ao sargento Terry Jeffords (Terry Crews), um gentil e devoto homem de família. Nesta esquadra também trabalha a administradora civil, Gina Linetti (Chelsea Peretti), que nunca pareceu gostar muito do seu trabalho.

Na 7ª temporada, quando Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick), a eterna rival de Holt, morre sem ninguém estar à espera, é descoberto um vídeo que gravou onde Holt está envolvido. Após seis meses de luta para tentar engravidar, Jake e Amy finalmente conseguem. Jake lidera uma caça ao homem na sequência da tentativa de homicídio de um vereador; Holt está em processo de adaptação ao seu novo posto como agente uniformizado.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 8 de março, às 19h50

EMISSÃO: Segunda a sexta, às 19h50