quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte


A Sony Interactive Entertainment anuncia que o aguardado Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte, desenvolvido pelo consagrado estúdio Insomniac Games, chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 11 de junho. Título contará com uma Edição Standard, disponível desde já para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, e com uma Edição Digital Deluxe, que também já pode ser reservada na PlayStation®Store.

Em Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte, os aventureiros intergalácticos regressam com estrondo e, cabe aos jogadores, ajudá-los a travar um imperador robótico numa demanda para conquistar mundos interdimensionais, sendo o universo de Ratchet e Clank o próximo na sua lista.

Construído de raíz pelo aclamado estúdio Insomniac Games, Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte vai mais além com a estonteante velocidade e as funcionalidades imersivas da PlayStation®5. As novas tecnologias de feedback háptico e gatilhos adaptativos causam sensações físicas espantosas, fazendo com que o jogo ganhe vida nas mãos dos jogadores através do comando sem fios DualSense™.

“Este é um jogo que não seria possível sem o poder da PlayStation®5”, comentou o diretor criativo da Insomniac Games, Marcus Smith, a propósito da demonstração de jogabilidade que o jogo recebeu na Opening Night Live da Gamescom, em agosto do ano passado. “A velocidade do SSD permite-nos saltar pela galáxia quase instantaneamente, e os efeitos especiais como o ray-tracing mostram as capacidades da nova consola”, acrescentou na altura.

Entre outras coisas, nesta aventura interdimensional estonteante, com um elenco de rostos familiares e alguns novos aliados, os jogadores terão a oportunidade de abrir caminho com um arsenal de armas absurdas, sentir o ritmo intergaláctico das fendas entre dimensões enquanto elas combinam novos mundos e jogos e visitar planetas nunca vistos e dimensões alternativas de velhos favoritos. 

Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte, PEGI 7, chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 11 de junho. Título conta com uma Edição Standard, disponível desde já para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por 79,99€ (PVP Estimado), e ainda com uma Edição Digital Deluxe, que também já pode ser reservada na PlayStation®Store por 89,99€.

A Edição Digital Deluxe de Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte inclui:

Jogo Completo
Cinco Conjuntos de Armaduras
Conjunto de Imagens para usar no Modo Fotografia
20 Raritanium
Banda Sonora Digital
Livro de Arte Digital

De realçar que aqueles que reservarem já este título da Insomniac Games, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, desbloquearão o seguinte conteúdo bónus mais cedo no jogo:

Conjunto de armadura de carbonox
Arma pixelizador