sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Os Sonhos Não Têm Teto


O segundo documentário de David Carreira, “Os Sonhos Não Têm Teto” chegou à SIC no passado sábado com a exibição dos dois primeiros episódios. Líder em late night e com mais de 800 mil espectadores. A Brainstorm, produtora responsável por este novo trabalho do artista tinha já produzido há dois anos o documentário “Um Ano na Vida de David Carreira” que na altura foi também líder aos domingos em late night.

Nos dois primeiros episódios foi possível experienciar como o David concilia a loucura de uma tour com a importância que dá ao tempo em família, em que consiste a preparação de uma tour ao de um concerto como foi o Altice Arena a 30 de novembro de 2019. Faltando ainda três episódios, vamos poder assistir a algumas situações caricatas que se dão no backstage dos concertos, como o artista viver a situação de pandemia e o quinto episódio termina com a preparação e backstage do concerto “Amor em Casa”, emitido no passado dia 6 de fevereiro no Youtube do David.
 
O “Amor em Casa” conta já com mais de 1,5 milhões de visualizações, e todas as visualizações contam para as doações. Até à data já foi possível angariar através de doações diretas para o NIB da União Audiovisual, somando às doações feitas via Super Chat do YouTube oficial de David Carreira, durante o live, 16.637.42€. No que diz respeito ao valor atribuído através das visualizações do live, estes valores serão apurados trimestralmente, revertendo na integra para a associação.

Para todos aqueles que não tiveram oportunidade de acompanhar em direto este momento especial, ainda é possível continuar a ajudar. Para isso basta visitar a página do YouTube oficial do artista e assistir ao Live “Amor Em Casa”. Ao longo das atuações surgirá no ecrã com frequência os dados para doação à União Audiovisual para todos aqueles que tiverem oportunidade de contribuir.