sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Especial Agentes Universitários da FOX Comedy


“AGENTES UNIVERSITÁRIOS”

ESTREIA: Sábado, dia 13 de fevereiro, às 23h00

Morton Schmidt (Jonah Hill) e Greg Jenko (Channing Tatum) eram, na juventude, inimigos declarados: o primeiro era o típico estudante marrão e complexado; o segundo, o engraçadinho da turma que gostava de ridicularizar os mais fracos. Quando, anos mais tarde, se encontram na academia de polícia, deixam para trás as divergências e acabam por se tornar os melhores amigos. Apesar das grandes dificuldades da recruta, ambos conseguem terminá-la, acabando por ser bem-sucedidos na dificílima missão de se transformarem em estudantes de liceu e acabar com o tráfico de uma perigosa droga sintética que se estava a vulgarizar entre os estudantes. Agora que todos lhes reconhecem o mérito de fazerem transparecer a sua (falta de) maturidade, são destacados para uma missão semelhante numa universidade, que envolve a morte de um aluno. Porém, e apesar da grande experiência revelada anteriormente, parece que levaram demasiado a sério o espírito académico, revelando um envolvimento excessivo com algumas das suas "colegas de curso"


“UM SOGRO DO PIOR”

EMISSÃO: Domingo, dia 14 de fevereiro, às 23h00

Gay Lord Focker (Ben Stiller) é um enfermeiro que está decidido a pedir em casamento a sua namorada Pam (Teri Polo) durante o fim-de-semana que ambos passam em casa dos pais dela. O único inconveniente é que precisa da permissão do seu futuro sogro. É claro que o pai de Pam, Jack Byrne (Robert De Niro), ex-agente da CIA, gera imediatamente uma enorme antipatia por ele. O esforço de Gay para ganhar a confiança dos seus sogros vai de mal a pior, quando a Lei de Murphy toma conta da situação e uma sucessão de acidentes converte o noivo num mestre da catástrofe e um idiota absoluto perante os olhos de toda a família... 


“UNS COMPADRES DO PIOR”

EMISSÃO: Sábado, dia 20 de fevereiro, às 23h00

Há quatro anos, Greg (ou melhor, Gay Lord) Focker (Ben Stiller) viveu o pior fim-de-semana da sua vida para pedir a mão da namorada em casamento ao terrível pai, Jack Byrne (Robert De Niro). Durante o fim-de-semana, Greg perdeu as malas, pegou fogo ao jardim, foi submetido a um detetor de mentiras e torturado por Jack Byrnes (Robert De Niro). Agora, Greg está oficialmente noivo de Pam. Mas antes do casamento, ainda terá de ultrapassar mais uma barreira: o fim-de-semana em que os pais de Pam vão conhecer os seus pais. Adivinha-se um novo pesadelo.


“NÃO HÁ FAMÍLIA PIOR”

EMISSÃO: Domingo, dia 21 de fevereiro, às 23h00

Depois de um início de relacionamento difícil e após 10 anos de quase conciliação, Jack Byrnes (Robert De Niro), o ex-agente da CIA com mania da perseguição, regressa para atemorizar Greg Jocker (Ben Stiller), agora seu legítimo genro e pai dos seus dois queridíssimos netos. Quando, durante as férias de Natal, toda a família se reúne, Greg terá de comprovar a sua competência enquanto novo patriarca dos Fockers ou, pelo contrário, perder toda a credibilidade tão arduamente conquistada nos últimos anos.