quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Até Que a Vida Nos Separe na RTP1


O amor está no ar nas noites de quarta-feira da RTP1 com a série Até Que a Vida Nos Separe. No episódio com emissão a 17 de fevereiro, a quinta dos Paixão prepara-se para receber uma cerimónia muito especial: o casamento de um reality show, Amar o Próximo, onde a noiva apenas descobre com quem irá trocar alianças no próprio dia do casamento. Veja o trailer e conheça as novas personagens interpretadas por Sara Barradas, João Craveiro, Paulo Calatré, Tobias Monteiro, Ana Cloe, Miguel Costa, Romeu Vala, Tiago Fernandes e Joana Jorge.

O casamento de Vanessa e Daniel está por um fio. Vanessa procura um apartamento na companhia de Natália, a irmã que também se irá casar em breve, e é confrontada com as dificuldades de encontrar um bom lugar a preços decentes em Lisboa. Já Daniel tem uma noite que lhe recorda as potencialidades da vida de solteiro. Também Luísa e Joaquim passam por algumas adversidades… devido ao mundo de fantasia em que Luísa vive. Mas o amor e a cumplicidade entre eles  supera tudo.

Até Que a Vida nos Separe traz-nos histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas por algo mágico: o amor. Ao mesmo tempo que acompanha a história e o dia a dia de uma família real e muito parecida com as famílias que todos nós conhecemos, os Paixão, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Todas as quartas-feiras, às 21h00, na RTP1.