terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

GoGo squeeZ agora em maior quantidade


GoGo squeeZ, o snack feito com 100% fruta, pensado nas crianças e para os seus lanches nutritivos, rápidos e fáceis, acaba de lançar um pack familiar de 12 saquetas de 90G.

Perfeito para as famílias que procuram rentabilizar as suas idas às compras, esta nova versão é composta por 4 variedades de sabores GoGo squeeZ: Maçã-Banana, Maçã, Maçã-Morango e ainda a conjugação Maçã-Pera, contendo 3 saquetas de cada sabor.

Com tanta variedade é possível levar diferentes sabores todos os dias para os lanches da escola ou para os passeios aos fins de semana.

Mas as surpresas não se ficam por aqui! Nas embalagens, os mais pequenos vão ser surpreendidos com 3 divertidos jogos para se entreterem (uma sopa de letras, um sudoku de números e um sudoku de frutas) e conseguem depois descobrir as resoluções no fundo do pack!

Para os pais fica a dica: esta é a opção perfeita para ter a dispensa sempre preparada para os lanches dos seus filhos. Com ingredientes nutritivos, cada saqueta de GoGo squeeZ é o equivalente a uma porção de fruta. As crianças só têm de apertar e desfrutar de um lanche fácil, nutritivo e delicioso ao mesmo tempo que se divertem.

Com a ajuda deste pack, o Rei dos Lanches, a conquista da batalha pelos lanches variados está ganha! Este pack de 12 unidades é de edição limitada. GoGo squeeZ é fruta para levar! Agora para toda a semana!