segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Surf Mesa & Madison Beer colaboram em novo single, “Carried Away”


Surf Mesa e Madison Beer celebram a euforia do amor adolescente no seu novo single, intitulado “Carried Away”, e que é revelado a tempo das celebrações do Dia dos Namorados. Chegar à maioridade e apaixonarmo-nos pode parecer diferente durante a quarentena, mas a dupla evoca a essência intemporal do romance que permanece inalterada. A balada começa com a voz emocionada e requintada de Madison, que é acompanhada pela guitarra acústica e pelas várias camadas sonoras etéreas que Surf emprega ao tema.

“‘Carried Away’ é sobre o momento em que sentimos borboletas na barriga quando conhecemos alguém e nos apaixonamos pela primeira vez”, explica Surf Mesa. “Trabalhar com a Madison Beer foi um sonho. Espero que esta canção transmita muito amor durante este período em que precisamos dele mais do que nunca.”

“Ao escrever canções sobre amor”, diz Madison, “muitas vezes sinto-me atraída pelos altos e baixos e as dores de cabeça que podem resultar de um relacionamento que deu errado. Foi revigorante explorar o outro lado do amor em ‘Carried Away’, o nervosismo que se sente por se conhecer alguém e nos apaixonarmos pela primeira vez. Estou muito grata ao Surf, que tornou todo o processo tão divertido.”

“Carried Away” sucede-se a anteriores êxitos de Surf Mesa, “ily (i love you baby)” ft. Emilee e “Somewhere” ft. Gus Dapperton. “ily (i love you baby)” conquistou recentemente a marca de Disco de Platina nos EUA e soma quase 2 mil milhões de streams globais. O tema atingiu o #1 do top “Dance/Electronic Digital Song Sales” da Billboard e o #2 do Top 40 Radio nos EUA.

Surf interpretou as duas canções numa atuação exclusiva para o Vevo DSCVR ARTISTS TO WATCH 2021.