segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Até Que a Vida Nos Separe na RTP


Um reality show, um casamento e um painel de especialistas. Isto em Até Que a Vida Nos Separe. Este será o mote do próximo episódio de Até Que a Vida Nos Separe. Sara Barradas, Tiago Fernandes e Joana Jorge dão vida aos concorrentes deste concurso onde o operador de câmara, Miguel Costa, é o maior fã de Britney Spears. Em Amar o Próximo, a noiva só descobre com quem irá trocar alianças no próprio dia da cerimónia. Já João Craveiro, Paulo Calatré, Tobias Monteiro e Ana Cloe são os especialistas do Amor… Saiba tudo sobre a sua experiência na série!

Os nossos especialistas do Amor vão dar que falar! Cada personagem tem as suas características particulares, mas todos definem a sua participação como entusiasmante e desafiante!

A quinta dos Paixão prepara-se para receber uma cerimónia muito especial: o casamento de um reality show, Amar o Próximo. O casamento de Vanessa e Daniel está por um fio. Vanessa procura um apartamento na companhia de Natália, a irmã que também se irá casar em breve. Já Daniel tem uma noite que lhe recorda as potencialidades da vida de solteiro. Também Luísa e Joaquim passam por algumas adversidades… Mas o amor e a cumplicidade entre eles supera tudo.

Para Paulo Calatré, “foi um privilégio trabalhar com um elenco excecional e partilhar experiências com colegas generosos que não conhecia, mas com quem tive uma ligação imediata”. O ator destaca ainda a qualidade deste projeto “ao ver os primeiros episódios soube imediatamente que tinha participado numa série que claramente já faz parte da história das séries em Portugal!”.

Tobias Monteiro diz ter sido uma experiência maravilhosa “onde pude constatar mais uma vez o talento, o profissionalismo, a irreverência e inteligência da equipa da Coyote Vadio. É sempre um privilégio voltar onde já se foi feliz e constatar que se pode continuar a ser ainda mais feliz".

A narrativa da série relata a proximidade com a nossa realidade, também aqui destacada por Ana Cloe. “Assim que li o guião fiquei surpreendida e entusiasmada, achei a escrita diferente do que é habitual, com personagens muito ricas mas também muito reais, cujas histórias iam sendo apresentadas de forma fresca através de recursos narrativos surpreendentes. A realização enaltece todas as propostas do guião e consegue levar tudo ainda mais longe pela sensibilidade, humor e um quê de loucura de uma visão que ama o trabalho dos atores e tudo o que estes possam trazer para o plateau”.

Já João Craveiro partilha da mesma opinião que o restante núcleo de atores e conta que, apesar de ter sido uma participação curta, “foi muitíssimo divertida numa série que já está a dar que falar”.

O amor está no ar nas noites de quarta-feira, às 21h00, na RTP1. O casamento do próximo episódio promete momentos surpreendentes… Mas não se esqueça que será sempre Até Que a Vida Nos Separe.