quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sabrina Carpenter assina pela Island Records

A cantora, compositora, atriz e designer Sabrina Carpenter assinou recentemente pela Island Records e está a surpreender tudo e todos com o seu deslumbrante novo single, “Skin”.

“A Sabrina Carpenter é uma estrela”, afirma o presidente/CEO da Island Records, Darcus Beese. “A sua voz poderosa, a sua personalidade cativante e a sua carreira de sucesso enquanto cantora, compositora e atriz são uma prova disso mesmo. Estamos muito entusiasmados por darmos as boas vindas a uma jovem mulher tão talentosa”, acrescenta.

Sabrina referiu sobre juntar-se à Island Records: “Estou muito entusiasmada por me juntar à família Island Records. O Darcus e a sua equipa compreenderam verdadeiramente a minha visão a partir do momento em que nos conhecemos. Eles percebem-me e têm-me dado um grande apoio. É o sítio perfeito para iniciar o novo capítulo da minha carreira musical e da minha evolução enquanto artista. Mal posso esperar que todos oiçam [a música] na qual temos estado a trabalhar este ano!”

Com uma nova editora e um novo sentimento de liberdade para expressar o seu crescimento enquanto artista, Sabrina encontrou uma confiança na sua escrita que se revela no seu novo single. “Skin” rapidamente se tornou viral, amealhando mais de 17 milhões de streams, 10 milhões apenas nas primeiras 48 horas, atingiu o Top 5 USA Debut no Spotify em #4, Top 5 iTunes Pop, Top 10 iTunes, Top 3 Apple Music Pop, Top 15 Apple Music e Top 35 da tabela Global do Spotify.

“Skin” rapidamente tomou conta da internet, tendo atingido o #1 das tendências do Twitter em todo o mundo e o #7 das tendências do YouTube. O tema também recebeu rasgados elogios de publicações como “Billboard”, “Variety”, “People”, “USA Today”, “E!”, “Cosmo”, “Bustle”, entre outras.