sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

24Kitchen com especial de Cozinha Internacional

De dia 1 a 12 de março o 24Kitchen leva-nos numa viagem gastronómica em episódios duplos, a partir das 20h00. Os chefs residentes do canal: Filipa Gomes, Cátia Goarmon, Sandra Nobre, Francisco Moreira e Iara Rodrigues, vão embarcar numa viagem de sabores.

Como já é habitual, algumas receitas preparam-se entre amigos e familiares e, nesta semana, podemos contar com episódios dedicados à culinária da Grécia, Holanda, Espanha, México, Itália, Tailândia, Brasil e muito mais.

O programa “Prato do Dia”, com Filipa Gomes, dá início a esta viagem. A anfitriã começa com um pesto de manjericão com amêndoas, abrindo caminho para um programa de inspiração italiana. A viagem prossegue com uma salada fria de salmão, camarão e farfalle, e termina entre os sabores do alperce e do requeijão, em deliciosas sandwiches.

Este especial conta com episódios das produções locais 24Kitchen: “Prato do Dia”, com Filipa Gomes, “A Sentada”, com Sandra Nobre, “Os Segredos da Tia Cátia”, com Cátia Goarmon, “Doces do Ofício”, com Francisco Moreira e “Naturalmente”, com Iara Rodrigues. Um fantástico especial que promete conquistar a boca e o estômago dos portugueses e transportá-los até aos quatro cantos do mundo.