quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Estreias de Março no Canal Hollywood

As sextas-feiras de março no Canal Hollywood são dedicadas à comédia com “Batalhas de Comédia”. E se as sextas são para rir, as segundas-feiras são de ação e muita adrenalina em “Segundas com Van-Damme”. Para os mais destemidos, o canal preparou dois sábados arrepiantes com a “Dupla A Purga”.

Dupla A Purga

Imaginemos um dia por ano que não existissem regras ou leis e fossemos livres de fazer tudo o que nos passasse pela cabeça? É esta a premissa dos filmes reservados na “Dupla A Purga”, para ver aos sábados.

Título em Portugal: A Purga

Estreia sáb 06-03-2021 22:25

No futuro, o governo dos EUA constata que as suas prisões estão cheias demais para admitir novos reclusos. Cria então uma lei que permite todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família terá de se proteger de um maníaco. 

Título em Portugal: A Purga: Anarquia

Estreia sáb 13-03-2021 22:25


Um jovem casal tenta sobreviver nas ruas, depois do seu carro ter avariado, na noite em que ´a purga´ anual começa… Esta é a noite em se pode cometer qualquer crime sem sofrer consequências.


Batalhas de Comédia

Juntam-se dois mestres da comédia num duelo de titãs: com Adam Sandler à turras com Jack Nicholson e com um comando de tv, e Eddie Murphy sempre apanhado nas mais caricatas e hilariantes situações.

Título em Portugal: Terapia de Choque

Estreia sex 05-03-2021 21:30

Acusado de um ato de violência, um tímido e introvertido homem é condenado a submeter-se a uma singular terapia com um médico pouco convencional.


Título em Portugal: Click

Estreia sex 12-03-2021 21:30

Michael Newman, um arquitecto assoberbado de trabalho que negligencia a família, procura um comando universal que suspenda, atrase, ou acelere o tempo.


Título em Portugal: O Espião sou Eu

Estreia sex 19-03-2021 21:30

Um agente secreto americano é encarregue de localizar um avião-espião roubado e, para tal, terá que recorrer ao apoio de um campeão de boxing.


Título em Portugal: Guarda-Fraldas, O

Estreia sex 26-03-2021 21:30

Dois homens desempregados decidem abrir um infantário dentro de casa, mas não fazem ideia dos problemas que as crianças trazem.