sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Uma viagem sagrada às profundezas do espírito


Xamã Durek convida o leitor a resolver problemas atuais com sabedoria ancestral. Herdeiro de um profundo conhecimento ancestral e xamã de sexta geração no seio de uma família com poderes curativos, Durek condensa neste livro toda a sabedoria que absorveu desde criança, tornando-a acessível a todos. Desperte o seu poder xamânico chega a Portugal no dia 11 de fevereiro, com o selo da Albatroz.

Após ter sofrido uma grave doença que o deixou em coma e o obrigou a reaprender a viver, Durek percebeu a ligação íntima que tinha com o mundo espiritual e decidiu dedicar a sua vida à prática do xamanismo. Recolhendo ensinamentos de vários mestres, e numa ligação profunda com os elementos da Natureza, recuperou práticas e rituais antigos que o ajudaram a compreender a humanidade e adaptou esse conhecimento aos dias de hoje.

Desde então, tem percorrido o mundo e impactado a vida de milhares de pessoas, incluindo celebridades como Gwyneth Paltrow, Selma Blair ou Martha Louise, princesa da Noruega com quem trabalha e mantém uma relação. Em Desperte o seu poder xamânico, transporta os exercícios e práticas que desenvolve nas suas sessões para as páginas de um livro e convida os leitores a incorporá-los nos seus dias, ajudando-os a ultrapassar momentos tumultuosos.

Nas palavras de Xamã Durek: "Este livro não é um texto religioso ou uma compilação de regras. É um convite para uma viagem sagrada às profundezas do seu espírito."

Sobre o Autor

Xamã Durek é um xamã de sexta geração, líder no empoderamento das mulheres e um visionário da Nova Era. Depois de décadas de estudo e prática, tornou-se um reconhecido conselheiro espiritual, ensinando e conduzindo sessões em todas as partes do mundo. Orador talentoso e inspirador, impactou já milhares de pessoas – desde celebridades, grandes empresários, crianças e especialistas em saúde mental. Apelidado de "xamã dos nossos dias", Durek aplica a sabedoria antiga aos problemas atuais.
Tem como missão transformar indivíduos, dando-lhes ferramentas para acederem ao seu poder interior, de forma a viverem de um modo mais autêntico e feliz.