quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Comer Pelo Mundo no Casa e Cozinha

Em Março, no Casa e Cozinha, vai a viajar pelo mundo, a conhecer os sítios mais incríveis e as comidas mais exóticas pela mão de Verónica Zumalacárregui. São 11 novos episódios da série de enorme sucesso - “Comer Pelo Mundo”!  

COMER PELO MUNDO

Incríveis viagens gastronómicas, onde iremos conhecer a fundo a gastronomia de cidades de todo o mundo. Além de visitar os mercados e restaurantes locais, Verónica Zumalacárregui vai mais longe no seu desejo de investigar os costumes de cada destino, contactando com intervenientes locais que serão os cicerones de eleição. Sem dúvida a melhor forma de conhecer em primeira mão o que chega às mesas em cada recanto do mundo e o segredo para entrar nas casas destes "guias", espreitar os seus frigoríficos e as suas dispensas, cozinhar e partilhar a mesa em família.

Sinopse:

A nossa viajante incansável Verónica Zumalacárregui volta ao canal com novos episódios de “Comer Pelo Mundo”. Mais uma vez, pela sua mão iremos conhecer a gastronomia autêntica de cada uma das cidades que visita, sempre acompanhada por protagonistas locais, que irão partilhar connosco os seus hábitos gastronómicos. Mercados, restaurantes, bancas de comida de rua e, claro, casas privadas, serão, como sempre, locais de passagem obrigatória nesta interessante viagem por novos destinos como Marraquexe, Jamaica ou Malta.

ESTREIA DIA 12 DE MARÇO ÀS 14:30 / 20:30

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ÀS 14:00 / 15:30 / 21:00

SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 07:30 / 21:00 / 00:00