sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Melim lança “Amores e Flores”

“Amores e Flores”, a segunda parte do álbum da Melim gravado em Los Angeles (EUA),  na  Capitol  Records  Studios. O  novo  projeto  da Melim  é a  extensão  de “Eu  Feat.  Você”, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”, completa e equilibra o disco, com  canções  românticas,  positivas  e  pitadas  de reggae, pope folk,  géneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim.

“Escolhemos esse título por  já  termos  lançado  esse  single  anteriormente,  assim como “Eu Feat. Você”, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados”, afirma Rodrigo. O single que abre o trabalho, “Possessiva”, é o cartão de visita e chega como a nova música de trabalho do trio. “É uma música muito alegre,  animada  e  delicada.  A  voz  da  Gabi se  casou perfeitamente  com  a letra”, conta Diogo.

“’Amores e Flores’ termina  de  contar a  história  que  começamos  lá  em “Eu.  Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa  melhor  parte.  O  resultado  está  lindo  e  é  uma  soma  de  talentos  de  todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, finaliza Diogo.