quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

As propostas da Volup para celebrar o Dia de São Valentim


Na semana em que o “amor está no ar”, a Volup tem várias propostas para dar mais sabor a uma refeição especial em casa. Vários restaurantes da aplicação prepararam ofertas e menus para o Dia Dos Namorados, já a partir de hoje, quinta-feira.

A Volup, a nova plataforma de serviço de entregas ao domicílio que aposta em exclusivo no segmento premium da restauração, lançada por Álvaro Meyer no final do ano passado, leva a casa experiências gastronómicas e, para um dia especial, os restaurantes Geographia, Eleven, Drogaria, Laurentina, Solar dos Nunes, Temperatura, Lobo Mau, Sauvage, Matte Lisboa e Fiammetta têm sugestões dedicadas especialmente à ocasião.

“O Dia dos Namorados é uma data especial para as pessoas e para o setor da restauração, num dia para o qual desenvolvem menus especiais, dão largas à sua criatividade, criam memórias e uma ligação especial ao cliente. A Volup quer garantir que este dia continua a ser marcante para os restaurantes que selecionámos para a nossa plataforma, assim como para os seus clientes. Apresentamos menus especiais e ofertas, acompanhados por um serviço diferenciador, personalizado, e de grande qualidade. Na aplicação é possível também encomendar uma refeição para entrega “àquela” pessoa especial, que mesmo estando à distância pode usufruir de um dia especial” - afirma Álvaro Meyer, CEO da Volup.

Em casa, a dois ou em família, ou mesmo à distância, utilizando as conhecidas tecnologias com que nos familiarizámos nos últimos tempos, os momentos à volta mesa são sempre uma boa forma de descontrair e celebrar, e com a Volup, a garantia do melhor serviço com os melhores restaurantes é o prato principal. E muito fácil de preparar. Basta entrar na aplicação, fazer o pedido, aguardar que um simpático navigator Volup chegue com a refeição, e aproveitar o tempo para namorar!

«Excelência não é uma exceção, é uma atitude permanente.»