segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Carolina Deslandes colabora com os D.A.M.A. em novo single da banda

Carolina Deslandes junta-se aos D.A.M.A., no novo single do grupo, “Coisas Normais”. O tema demonstra o desejo e a vontade de encontrar conforto em coisas verdadeiramente simples, normais.

O vídeo de “Coisas Normais” estreia hoje e é um filme ficcional da autoria de Bernardo Lopes (Produtora Promenade) que, com recurso a uma linguagem mais dura e explícita, contrasta com a delicadeza da música e a suavidade das palavras, pretendendo assim criar desconforto e ilustrar a dicotomia brutal em que vivemos diariamente, entre a busca interna por sentimentos puros e a dureza do mundo que nos rodeia.

Esta colaboração de Carolina Deslandes com os D.A.M.A. sucede-se ao anúncio da participação da artista na edição deste ano do Festival da Canção, com o tema “Por Um Triz”, da sua autoria.

Carolina Deslandes foi recentemente distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado novo EP, intitulado “Mulher”, a 25 de novembro de 2020, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas.

“Mulher” é também uma curta-metragem que Carolina Deslandes realizou em parceria com Filipe Correia dos Santos, na qual podemos ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista, e que já soma mais de 223 mil visualizações no YouTube.