quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Espaço Guimarães como novas lojas

Na próxima visita ao Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, vai poder conhecer a mais recente inauguração do centro comercial, a Worten. O novo espaço, que fica situado no Retail Park, junto ao parque de estacionamento exterior, vem ampliar a oferta no segmento de tecnologia e melhorar a experiência de compra dos consumidores.

Equipe a sua casa com as últimas tecnologias e conheça em primeira-mão os mais recentes gadgets do mercado na nova insígnia do Espaço Guimarães. Desde eletrodomésticos, a equipamentos de som e imagem, telecomunicações, entretenimento, gaming e cultura – a Worten oferece uma gama diversificada de produtos que tornam a tecnologia acessível a todos os portugueses.

A nova abertura insere-se na estratégia atual de renovação e contínua melhoria do centro comercial, que tem como objetivo atrair novas lojas e serviços, diversificando a oferta global, e melhorar a experiência de compra dos consumidores.

O Espaço Guimarães tem como prioridade a segurança e bem-estar dos seus visitantes. A nova loja do centro comercial está em funcionamento durante este período de confinamento para assegurar bens considerados essenciais.