Os Sétima Legião celebraram a música portuguesa com um memorável concerto que esgotou o Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Durante mais de duas horas, a icónica banda interpretou uma série de êxitos, oferecendo aos numerosos fãs um concerto repleto de emoções e de memórias. A noite começou com a actuação de Manuel Fúria, que foi o protagonista da primeira parte do espectáculo.
Clássicos como “Sete Mares”, “Por Quem Não Esqueci” ou “Noutro Lugar” proporcionaram alguns dos melhores momentos de uma noite cheia de cumplicidades e de nostalgia.
A banda que redefiniu a música nacional nos anos 80 e 90 viajou, ainda, por outros temas como “Mil Maneiras de Amar”, “Com Estas Mãos”, “O Baile”, “Sem Ter Quem Amar”, “O Canto e o Gelo”, “Reconquista”, “Pois Que Deus Assim o Quis”, “Porta do Sol”, “Glória” ou “Caminhos de Santiago”.
Aplaudidos pelo público, os Sétima Legião interpretaram diversas composições que se tornaram intemporais, demonstrando, de forma inequívoca, porque continuam a ser uma referência da música portuguesa.