segunda-feira, 10 de março de 2025

Quando o que não devia acontecer….acontece



O primeiro erro foi a atração, depois apaixonar-se. O terceiro? É melhor nem falar disso. Hera é uma jovem na casa dos vinte anos, um diploma na mão e a ambição de construir uma vida extraordinária. Mas o primeiro emprego como moderadora de comentários num jornal online não corre exatamente como imaginava. Os dias são aborrecidos e monótonos, até conhecer Arthur. Mais velho, casado e carismático, este torna-se a distração irresistível que transforma o entediante em obsessão.

(Não) Disponível é um romance mordaz sobre a sedução do que é impossível, o turbilhão emocional de um caso condenado e a procura de identidade numa vida que parece estar em pausa.

Com uma narrativa escrita brilhante e cheia de humor, Madeleine Gray estreia-se com uma história que reflete a confusão, os desejos e as desilusões de uma geração.

Editado pela Singular, o livro está disponível em todas as plataformas digitais e livrarias.

Sobre a Autora

Madeleine Gray é uma escritora e crítica literária australiana, com artigos publicados em The Times Literary Supplement, The Guardian, The BBC e Sydney Review of Books. Concluiu a licenciatura em Literatura Inglesa e História da Arte com honras da Universidade de Sydney e o mestrado em Inglês, com distinção, da Universidade de Oxford. Atualmente, é candidata ao doutoramento em Literatura Inglesa da Universidade de Manchester. (Não) Disponível é o seu primeiro romance.