Após o single “Space Migrant”, editado na primavera deste ano, os Fugly vieram de um caloroso verão para apresentarem um novo single, “Stay in Bed”, e continuam a dar provas de que há vontade de se fazer e lançar música no meio deste período inusitado.
Enquanto “Space Migrant” passeava por caminhos mais canceoneiros, “Stay in Bed” segue outra direcção, com os Fugly a mostrar garras mais afiadas que tanto os caacteriza desde o seu EP de estreia, Morning After. Este novo single é um desabafo em forma de grito que descreve a frustração causada pelas forças inertes à criatividade. O tema vem acompanhado por um vídeo realizado por Hugo Amaral. Este segundo single fará parte do novo álbum, que está previsto para o Janeiro do próximo ano.
Passaram dois anos desde Millennial Shit, o primeiro álbum dos portuenses Fugly. Depois de muitos concertos na bagagem, uma tour europeia e passagens por festivais como Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Circuito Super Nova, o grupo composto por Pedro Jimmy Feio, Rafael Silver, Nuno Loureiro e o mais recente membro Ricardo Brito, apresenta um novo single, “Stay In Bed”.
Com este novo trabalho substituíram os problemas adolescentes pelos de adulto e agora têm uma visão (um bocadinho) mais amadurecida do mundo que os rodeia mas sem largar o lado enérgico, satírico e festivo.