Justin Bieber, superestrela mundial, vencedor de Grammy Awards®, confirma oficialmente o lançamento de uma nova canção esta sexta-feira, ao regressar com "Holy" com Chance The Rapper. “Holy”, e a curta-metragem realizada por Colin Tilley, marca o regresso de Bieber à arena pop poucos meses depois de “Intentions” – single com Quavo que foi 8xPlatina – ter alcançado o #1 no Top 40 das rádios norte-americanas em junho. Justin revelou a artwork e a data de lançamento de “Holy” através do site JBSOON.COM.
A digressão “Justin Bieber World Tour” - apresentada pela T-Mobile - começa em San Diego, na Pechanga Arena, a 2 de junho de 2021, e inclui novas datas em Nova Iorque, Boston, Atlanta, Chicago, e muito mais. Além disso, por cada bilhete comprado será doado um dólar à Fundação Bieber, que está comprometida em apoiar pessoas que sofrem de problemas de saúde mental.
“Changes”, o quinto álbum de estúdio de Justin, estreou em #1 no Top 200 da Billboard em fevereiro. “Changes” também estreou em primeiro lugar na tabela de álbuns de R&B da Billboard, um feito inédito para o cantor. Sublinhando o domínio global de “Changes”, o álbum alcançou a posição #1 no Reino Unido e no Canadá, e alcançou a posição #1 na Apple Music em 85 países. “Changes” vendeu o equivalente a 4 milhões de álbuns em todo o mundo.
Com mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber tornou-se o artista número 1 mais ouvido nesta plataforma. Recentemente ultrapassou os 147 milhões de seguidores no Instagram e mais de 50 milhões de subscritores do YouTube, tendo por isso, de longe, o canal de artista número 1 no YouTube.
Ao longo da sua carreira, Justin Bieber acumulou mais de 68 mil milhões de streams e o equivalente a mais de 68 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.