sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Para uma vida mais clara, leve e feliz



Nos dias que correm, a preocupação em ter um corpo limpo e saudável é bastante comum. Será que é possível dizer o mesmo em relação à mente? A mente é responsável pela saúde mental assim como pela saúde física. Mas de que forma e em que medida zelamos pela limpeza das nossas mentes? O que podemos fazer para assegurarmos que as nossas mentes estejam em forma? No livro 14 Dias para Limpar a Mente, de Jacqui Lewis, é possível aprender um método para ter uma mente saudável.

Quando a nossa mente está limpa e focada sentimo-nos capacitados e bem-sucedidos. Nestas alturas estabelece-se um alinhamento entre a mente e o corpo, tudo nos parece possível e acedemos a uma sensação de abundância e plenitude. 

Jacqui Lewis assegura que é possível navegar a vida com menos stresse e sobrecarga e com mais paz e clareza através de um programa de 14 dias que visa uma recalibração da mente. «Podemos ser arrastados atrás do autocarro da vida ou, então, podemos sentar-nos no lugar do condutor.»

Esta aprendizagem destina-se a todos os que tenham vontade de ser a melhor e mais compassiva versão de si próprios.

Sobre a Autora

Jacqui Lewis é autora, educadora, conferencista e fundadora da escola The Broad Place, um centro de formação de enfoque global que tem como missão partilhar práticas enraizadas nas sabedorias da Antiguidade e nas mais recentes descobertas das neurociências, de modo a criar ferramentas e experiências para uma vida de atenção plena.