quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sem planos para os feriados de dezembro?



Os feriados do mês de dezembro são mais uma oportunidade perfeita para relaxar e explorar novos destinos. Para quem é fã de locais com um clima ameno, a ilha da Madeira é uma excelente opção. Com as temperaturas a oscilar entre os 16 e os 20 graus, paisagens naturais de cortar a respiração, praias paradisíacas e uma gastronomia de comer e chorar por mais, argumentos não faltam para marcar um voo e desfrutar de tudo o que esta ilha tem para oferecer.

Voo marcado quanto antes, o próximo passo será a reserva do hotel. Localizado no coração da ilha, o VidaMar Resort Hotel Madeira sugere a campanha Short Breaks, válida para uma estadia de, no mínimo, 3 noites, em regime de meia pensão e acesso ilimitado à área aqua e à área aquática kids club.

Com uma vista panorâmica deslumbrante sobre o Atlântico, este resort possui 5 restaurantes diferentes, 3 piscinas infinitas de água salgada (acrescentando-se uma destinada a crianças), um dinâmico centro de fitness e um moderno Thalasso Sea Spa, tudo para tornar a experiência inesquecível. 

A esta oferta acresce ainda um voucher presente, que pode ser utilizado fora do resort, para conhecer as muitas maravilhas da ilha: um passeio de barco, um jeep safari ou tuk tuk. Dentro do hotel, o voucher pode ser convertido numa relaxante experiência de massagem.

A Ilha da Madeira é um destino para todos os gostos, seja em família ou entre amigos, as miniférias serão certamente memoráveis.