quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Salgados Beach Villas - A melhor “house break” deste outono



Com as temperaturas a descer e os feriados de dezembro quase à porta, temos a desculpa perfeita para rumar até à soalheira costa do Algarve e aproveitar o seu clima ameno. Com descontos atrativos e condições especiais também para estadias longas, nas Salgados Beach Villas poderá relaxar ou trabalhar remotamente numa localização de excelência, enquanto já pode desfrutar de algumas comodidades exclusivas do VidaMar Resort Hotel Algarve que se encontra mesmo ao lado.

Faça uma pausa e desfrute de um momento de puro relaxamento no SPA do resort, o Osmos Wellness Center. Este espaço inclui um circuito de spa com piscina animada com jatos sequenciais, banheira de hidromassagem, jacuzzi, sauna e banho turco e, ainda, vários tratamentos e massagens para uma experiência verdadeiramente zen.


No Restaurante Ocean do VidaMar Algarve poderá tomar um maravilhoso pequeno-almoço buffet onde alguns dos pratos como ovos, omeletes e panquecas são feitos na hora e a pedido e, mais tarde, conhecer o buffet de jantar que combina sabores portugueses com deliciosas especialidades internacionais.

Nas moradias das Salgados Beach Villas, o conforto e a privacidade são uma prioridade. Disponíveis em várias tipologias (V2, V3 e V4), as moradias são amplas, independentes e dog friendly, para que toda a família possa fazer parte.

Com dois andares e interiores amplos e arejados, proporcionam momentos descontraídos em família ou com os amigos mais chegados. A zona do deck e a piscina exterior privativa convidam a um relaxamento pleno de ar puro. Localizadas a poucos passos do extenso areal da Praia dos Salgados e da reserva natural da Lagoa dos Salgados, estas moradias são uma escolha segura para sair da rotina e rumar a uns dias de descanso em contacto com a Natureza.