terça-feira, 19 de outubro de 2021

MEO e Santini desafiam os sentidos com o lançamento do novo gelado MEO Picolini


O MEO, marca de segmento de consumo da Altice Portugal, uniu-se à Santini, a mais antiga marca de gelados artesanais em Portugal, e nasceu o novo MEO Picolini. Este gelado vem aliciar os portugueses a provar e a sentir, literalmente, o sabor de um verão MEO em todas as estações.
                                                                                                                                                             
Esta parceria reflete o atual foco do MEO - o retomar das ligações através dos cinco sentidos - e o posicionamento diferenciador e premium da Santini no mercado dos gelados tradicionais. A fusão das duas identidades e o forte espírito de inovação dão origem à criação desta novidade sensorial, suportada na imagem e criatividade desenvolvida pela agência SUMO, que acrescentou os ingredientes que juntaram as duas marcas.

Inserido na campanha “Saboreia Mais” do MEO, a colaboração surge no formato 5 sentidos, 5 sabores, e desafia uma nova forma de “provar” e de levar o verão a todos meses do ano, prolongando a ligação dos consumidores a uma altura em que os sonhos e as sensações se cruzam com a vontade de viver com mais sabor.

A Santini, que alargou a sua oferta com a criação de uma nova gama de produtos de paletas de fruta artesanal e 100% natural, os Picolini, que contam com opções vegan, glúten free e sem lactose, são fabricados com os ingredientes mais frescos do mercado, sem conservantes, corantes ou aromatizantes, desenvolveu especificamente cinco especiais sabores Picolini no âmbito da campanha “Saboreia Mais” do MEO. Os sabores MEO Picolini honram opções tradicionais como o ananás e o coco, passam por sabores mais arrojados como o chocolate branco e maracujá, frescos como o iogurte com lima, e terminam no lima-limão, capaz de nos levar à infância e aos gelados comidos no areal.

“Nesta parceria desenvolvemos um produto 100% fiel à essência das duas marcas, que assenta no compromisso para com a qualidade e inovação. Criámos um produto único português, que oferece ao consumidor a oportunidade de desafiar as emoções e desfrutar do verão ao longo do ano”, explica Marta de Botton, administradora da Santini. “Com uma seleção cuidada das melhores frutas e sabor genuíno dos melhores ingredientes, o MEO Picolini quer estar com os portugueses nos grandes momentos”, reflete Eduardo Santini, administrador da marca e neto do fundador.

 “É com enorme satisfação que o MEO lança, em parceria com uma marca tão conceituada como a Santini, um produto totalmente inovador no mercado das telecomunicações: os gelados MEO Picolini. Enquanto marca com o propósito de ligar as pessoas à vida, o MEO tem a ambição de proporcionar a melhor experiência a todos os portugueses. Com este lançamento o MEO aposta, uma vez mais, numa experiência sensorial e propõe a todos os que entram em contacto com a marca que tenham acesso a um novo mundo de experiências e sensações.”, explica Luíza Galindo, Diretora de Marketing de Comunicação do MEO.

“O desenvolvimento deste novo produto reflete o ADN da Sumo de juntar marcas sempre com o foco no negócio dos seus clientes. Este foi o primeiro projeto que desenvolvemos para a Santini e onde juntámos toda a experiência sensorial e inovação do MEO.”, refere Francisco Leite, Diretor Geral da Sumo.

Os MEO Picolini by Santini vão estar disponíveis nos principais eventos do MEO, sejam eles de música, desporto ou culturais.

Com o MEO Picolini vai poder saborear o verão 365 dias por ano!