quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Pode Curar o Seu Corpo de Louise L. Hay


A pioneira do crescimento pessoal Louise L. Hay é uma autora com 30 anos de carreira, 27 bestsellers publicados e mais de 60 milhões de exemplares vendidos. Pode Curar o Seu Corpo, conhecido pelos seus primeiros leitores como «o pequeno livro azul», é um clássico indispensável, tão atual agora como aquando da sua primeira edição, há mais de 35 anos.

Já disponível nas livrarias portuguesas, este manual apresenta as causas mentais das enfermidades físicas e a solução metafísica para as ultrapassar. A autora diz que «este livrinho não cura» ninguém, mas desperta em cada pessoa a capacidade de contribuir para o seu próprio sucesso de cura».

«O poder está sempre aqui e agora, nas nossas mentes. Não importa há quanto tempo temos padrões mentais negativos, doenças, relações problemáticas, problemas financeiros ou falta de autoestima; podemos começar a mudar hoje mesmo. Os pensamentos que temos tido e as palavras que temos utilizado repetidamente têm criado a nossa vida e as nossas experiências tal como elas têm sido até ao momento. No entanto, são pensamentos do passado; é algo que já passou. Aquilo que escolhemos pensar e dizer hoje, neste momento, vai criar o dia de amanhã, o dia a seguir a esse, a semana seguinte, o mês seguinte e o ano seguinte. O poder está sempre no momento presente. É aqui que começamos a fazer mudanças. Que ideia tão libertadora! Podemos começar agora mesmo a libertar-nos dos velhos disparates. Mesmo um começo tímido pode fazer uma grande diferença.»

Sobre a Autora

Louise L. Hay foi uma das fundadoras do movimento New Age. Com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 60 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é uma das autoras de maior sucesso de sempre. Através da sua filosofia positiva e das suas técnicas de cura, ajudou milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.