terça-feira, 26 de outubro de 2021

Uma caixa de ferramentas para encontrar «O Fim da Doença Mental»


Em tempos estigmatizada, a saúde mental tem hoje o foco que merece, sendo abordada com cada vez mais seriedade e frontalidade. O Dr. Daniel G. Amen é um dos primeiros autores a pôr este tema em cima da mesa e a desafiar os limites e os paradigmas antiquados que ainda moldam uma linha de pensamento das ciências neurológicas.

«O Fim da Doença Mental» chega às livrarias com o conceituado reconhecimento de best-seller do New York Times. Desta vez, o autor de Mude de Cérebro, Mude de Vida tem como objetivo ajudar os leitores a manter e a melhorar a sua saúde mental, precavendo a doença que pode impedir uma vida emocional estável.

Dr. Daniel G. Amen está na vanguarda de um novo movimento dentro da medicina e tem como objetivo mudar a visão antiquada que cria preconceitos à volta do que é a saúde mental. Baseado nas mais recentes descobertas da neurociência o autor desafia os paradigmas psiquiátricos mais desatualizados e dá aos leitores condições para controlarem e melhorarem a saúde do seu cérebro.

Sobre o Autor

O Dr. Daniel G. Amen é neurocientista clínico, psiquiatra e diretor da Amen Clinic. É especialista em Alzheimer, distúrbio do défice de atenção e imagiologia cerebral. É um conferencista de renome internacional e autor de diversos bestsellers.