quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Úrsula Corona estreia-se no Stand-Up Comedy aos lado d'Os Profissionais


A atriz Úrsula Corona será a convidada surpresa de ‘Os Profissionais’ no Cine-Teatro João Ribeiro no próximo dia 23 de Outubro, em Vizela. 

Depois de dois Emmys e de inúmeras participações em telenovelas e séries tanto em Portugal como no Brasil, a atriz aventura-se agora na área do stand-up comedy. “O objetivo é através do stand-up levar alegria, humor e leveza ao público. Especialmente neste tempo de tantas mudanças, é especialmente gratificante podermos usar a nossa arte através da comédia para dar um novo ânimo ao público português. Vamos proporcionar uma noite de bom humor”, garante Úrsula Corona.

‘Os Profissionais’ é uma comédia que te põe a rir das aventuras e desventuras do mundo laboral com uma nova vertente: o "Novo Normal". O espetáculo é protagonizado pelos atores Abbadhia Vieira, Miguel Lambertini e Mike Pires que, com a ajuda de Úrsula Corona, interpretarão mais de 30 personagens no quotidiano das suas profissões e conflitos com humor e irreverência sobre os momentos que seguramente já todos vivemos no escritório: desde as dificuldades sentidas numa entrevista, à ética corporativa,  passando pelo stress, falhas na comunicação e a relação com os colega, reuniões de zoom, entre outras.