terça-feira, 19 de outubro de 2021

«Vencedores» o novo livro de Danielle Steel


Lily Thomas, uma prometedora aspirante a campeã de esqui que treina para os Jogos Olímpicos, perde as esperanças quando sofre um trágico acidente. Bill, o pai de Lily, vê os seus sonhos caídos por terra. Joe, um gestor financeiro, enfrenta uma carreira destruída às mãos de um sócio desonesto. Carole, uma sobrevivente de um cancro da mama, está marcada pelo sofrimento vivido. Teddy, com uma lesão da medula espinal pior do que a de Lily, sonha com a universidade e em tornar-se um artista.

Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, inicia o romance Vencedores com mais uma promessa de uma leitura comovente e plena de emoções. Centrado em personagens que têm de lutar para alterar o curso do destino, recusando aceitar a derrota por mais insuperáveis que sejam os desafios, Vencedores não é apenas uma história de sobrevivência e esperança, mas também um relato de coragem e de descoberta da força interior de cada um, que permite o triunfo perante as dificuldades da vida.

A autora de bestsellers em 69 países continua a desafiar os seus leitores com livros sobre dramas da realidade quotidiana e Vencedores é a prova disso: uma história sobre a superação, a aceitação e o triunfo, sobre o amor e a perda e sobre a força de vontade.

Vencedores, de Danielle Steel, é publicado a 21 de outubro.

Sobre a Autora

Danielle Steel, nascida em 1949 em Nova Iorque, é a mais popular das escritoras contemporâneas e autora de bestsellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana, ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. As suas obras venderam mais de 650 milhões de exemplares em
todo o mundo, são publicadas em 43 línguas e são bestsellers em 69 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes televisivos.
Em 2014, Danielle Steel foi condecorada pelo governo francês com a Ordem das Artes e das Letras com o grau de Officier, pelo contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade em memória, do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que presta auxílio aos sem-abrigo.
Diva da literatura mundial, com um ritmo diário de trabalho avassalador, prefere escrever vestida com a sua camisa de noite de caxemira. Vive entre Paris e São Francisco.