segunda-feira, 18 de outubro de 2021

"O Porquinho de Natal" o novo livro de J.K. Rowling


Se procura o presente ideal para o Natal, a Editorial Presença tem a solução: O Porquinho de Natal, o novo livro de J.K. Rowling. Esta emocionante história natalícia para toda a família, com muita magia, chega às livrarias a 20 de outubro.

Da autora de Harry Potter, O Porquinho de Natal é uma história ternurenta sobre o amor de uma criança pelo seu brinquedo preferido e até onde está disposta a ir para encontrá-lo. E, como estamos na véspera de Natal, todas as peripécias e obstáculos culminam num final feliz.

O Jack e o DP, o seu brinquedo preferido, são inseparáveis. Até que, numa véspera de Natal, o DP perde-se. Assim, o menino embarca numa viagem pela mágica Terra dos Perdidos na companhia do Porquinho de Natal para resgatar o seu amigo dos vários perigos e antes que DP seja apanhado nas garras do Perdedor, o terrível papa-brinquedos. Mas a véspera de Natal é a noite dos milagres e, com a ajuda do Porquinho de Natal e de outros brinquedos mágicos, Jack não vai desistir até encontrar o seu amigo e trazê-lo em segurança para casa.

O novo livro de J.K. Rowling conta com deslumbrantes ilustrações de Jim Field, ilustrador bestseller de livros infantis de enorme sucesso como O Leão Que Temos Cá Dentro, publicado pela Editorial Presença.