quinta-feira, 10 de novembro de 2022

WOW monta bancada para ver o Mundial



O Mundial 2022 acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro. Durante estas datas, o WOW, em Vila Nova de Gaia, vai criar uma Fan Zone na Lemon Plaza, onde serão reunidas todas as condições de conforto para muitos momentos de convívio e partilha.

O WOW vai munir a Lemon Plaza de uma bancada, várias mesas e puffs, para que os fãs de futebol possam ver todos os jogos da competição em direto no enorme ecrã de 12 metros de comprimento por 4 de altura. Nos dias dos jogos, estão ainda garantidas as cervejas da Super Bock. Haverá uma “Beer Truck” e várias cervejas para degustação. Para acompanhar, o WOW vai propor menus de comidas e petiscos temáticos, fazendo alusão aos países que estarão em campo – para que o entusiasmo vá para além das quatro linhas e extravase para bons momentos à mesa. Para completar os momentos de festa, vai haver música e animação pós-jogo.

Assim, o frio e a chuva não serão problema para o Mundial 2022. O WOW propõe-se como o ponto de encontro ideal entre familiares, amigos e colegas para aplaudir a Seleção Nacional. “Aqueçam-se as gargantas e treine-se o Hino Nacional, o Mundial vai ser WOW”, realça Ricardo Almeida, diretor de Marketing do quarteirão cultural.