terça-feira, 16 de junho de 2020

FOX estreia ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’



‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ está de volta à FOX para a sétima e última temporada da série, no dia 6 de Julho, às 22h15, em duplo episódio. A série criada por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, é baseada na S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention, Enforcement, and Logistics Division), uma organização que atua em prol da manutenção da paz, num mundo de super-heróis criado pela Marvel Comics.

A equipa é liderada pelo agente Phil Coulson (Clark Gregg), que reúne um grupo de agentes para investigar tudo o que acontece de estranho, novo e desconhecido por todo o planeta. Para além de Coulson, fazem parte da equipa veteranos como Melinda May (Ming-Na Wen), especialista em armas, e conhecida como "a cavalaria", Daisy “Skye” (Chloe Bennet) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma bioquímica especialista em vida humana e alienígena.

Na sexta temporada, a equipa foi obrigada a ser dividida e a espalhar-se pela galáxia à procura de Fitz (Iain De Caestecker), enquanto os restantes membros ficaram no planeta Terra com a missão de reconstruir a S.H.I.E.L.D. . No entanto, o grupo não conseguiu lidar com a perda do agente Coulson quando foram invadidos por um grupo de indivíduos de outro planeta liderados por ‘Sarge’, um sósia de Coulson.

Agora, na última temporada, os agentes são levados numa viagem no tempo, recuando até ao ano de 1931, em Nova Iorque. A equipa da S.H.I.E.L.D. já passou por muito, mas este é um dos maiores desafios que vão enfrentar, pois têm que descobrir uma forma de regressar ao presente sem, pelo meio, alterarem o fluxo temporal em que vivem.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 6 de Julho, às 22h15, em duplo episódio
EMISSÃO: Segundas-feiras, às 22h15