terça-feira, 30 de junho de 2020

RedMojo regista sucesso viral no mercado indiano



A RedMojo acaba de adicionar mais um triunfo ao seu já considerável palmarés. Depois de ter sido a primeira produtora nacional a inscrever o seu nome nos créditos da banda sonora de um blockbuster de Hollywood com marca da Marvel, o filme Venom, agora é a vez das portas de Bollywood se abrirem ao talento nacional: “Naiyyo”, de Akasa x Raftaar, lançado pela Sony Music India, demorou apenas algumas horas a alcançar o seu primeiro milhão de views e conta actualmente com mais de 7 milhões de visaulizações uma velocidade absolutamente viral que colocou o tema nos tops de tendências da plataforma.

“Naiyyo” resulta de um writing camp que teve lugar em Lisboa em 2019 e em que membros da equipa RedMojo colaboraram com compositores da Sony ATV Spain e da Sony Music India. Nessa sessão, além da artista Akasa, participaram também Stego, Riic Wolf e Gonzalo Hermida.  Vinay e Raftaar deram o seu input numa fase posterior. E o tema foi trabalhado na mistura final por Bruno Gonçalves.

A RedMojo tem vindo a adaptar-se a novas dinâmicas de trabalho e a reforçar o seu posicionamento estratégico neste mundo pós-pandemia, olhando para os maiores mercados do mundo com naturalidade, mas também com absoluta determinação. Durante a pandemia, os writers da RedMojo não pararam de produzir, tendo criado a música do mais recente anúncio da Super Bock e assumido uma série de outros importantes projectos com artistas nacionais e internacionais.

Com a possibilidade de comunicação à distância e de trabalho em plataformas digitais a ser hoje uma realidade, a RedMojo está totalmente empenhada em deixar a sua marca no mundo da música, entendendo os maiores mercados globais como o seu playground natural. O tremendo sucesso de “Naiyyo” é mais uma prova de que a RedMojo tem uma equipa de elite com o talento necessário para criar os hits que o mundo quer ouvir.