quinta-feira, 18 de junho de 2020

Nova temporada de Presos no Estrangeiro



A série mais tensa e dramática da televisão está de volta com histórias verídicas contadas por homens e mulheres, inocentes ou culpados, que foram feitos prisioneiros no estrangeiro. A 13ª temporada de ‘Presos no Estrangeiro’ estreia na terça-feira, dia 14 de Julho, às 22h10.

A série segue as histórias mais incríveis dos viajantes do mundo ocidental que lutam pela sobrevivência, enquanto são mantidos em cativeiro em algumas das regiões mais perigosas do mundo. Quer tenham entrado num esquema de tráfico de drogas (e achado que nunca seriam apanhados a transportar uma mala de viagem com cocaína), sido raptados, envolvidos em corridas ilegais ou em missões de resgate, todas estas são histórias reais e contadas em primeira mão.

‘Presos no Estrangeiro: Estrela Pop e Traficante’
Estreia: Terça-feira, dia 14 de Julho, às 22h10
Jimmy Bauer é um cantor desde a sua adolescência e uma grande estrela na América Latina. Agora que a sua carreira começa a dar frutos em Nova Iorque, ele quer entrar na América, mas tem de angariar fundos para se conseguir promover neste mercado. Quando uma pessoa conhecida sua lhe propõe fazer contrabando de heroína, Jimmy arrisca entrar no jogo. Esta é uma decisão que quase acaba em morte e numa vida atrás das grades na República Dominicana.

‘Presos no Estrangeiro: Mãe e Traficante’
Estreia: Terça-feira, dia 21 de Julho, às 22h10
A mãe solteira Melanie Di Egidio é enganada pelo seu contacto colombiano durante a sua segunda viagem de droga ao Equador. Apanhada pela polícia, torna-se informadora, prometendo entregar os restantes membros do gangue em troca da sua liberdade. A operação resulta, o gangue é capturada, mas Melanie vai na mesma para a prisão. Sentenciada a quatro anos, é enviada para uma prisão mista, onde se apaixona e se casa com um colega de sela, antes de ser solta quando está grávida de sete meses.

‘Presos no Estrangeiro: Modelo e Traficante’
Estreia: Terça-feira, dia 28 de Julho, às 22h10
Garrain Jones cresce pobre em Missouri City, no Texas. À procura de celebridade e dinheiro, ele viaja até Los Angeles e trabalha como stripper com o nome de Mr. Fantasy. Da noite para o dia, o sucesso encontra-o e acaba por se lançar numa carreira de modelo, participando também num videoclipe da Beyoncé. Pela primeira vez na sua vida, tem tudo: o dinheiro, o estilo de vida, o status. Mas rapidamente perde tudo quando é arrastado para uma rede europeia de tráfico de droga da qual não consegue escapar.