quarta-feira, 17 de junho de 2020

Nat Geo Wild estreia Sharkfest



Durante o mês de Julho, a partir de domingo, dia 5, o predador mais temido dos oceanos é protagonista no canal Nat Geo Wild. Diariamente, o canal vai emitir uma programação especial dedicada aos tubarões, com estreias a partir das 17h00.

Com o especial ‘SHARKFEST’, regressa um dos maiores eventos do canal: os tubarões tomam lugar de protagonismo com novos programas em estreia diária, que mostraram que por trás do mito do assassino impiedoso, se encontra uma maravilha portentosa da Natureza. A programação do especial ‘SHARKFEST’ transporta-nos para perto, e de uma forma pessoal, de alguns dos predadores mais temidos – e muitas vezes imcompreendidos – da natureza. Os tubarões são os protagonistas de julho do canal, e prometem cativar os espectadores com algumas verdades desconhecidas acerca dos predadores, bem como as mais recentes descobertas científicas na sua preservação ou os avanços tecnológicos feitos para prevenir os ataques dos tubarões.

Entre a programação do especial, fazem parte documentários e séries documentais como ‘When Sharks Attack’, ‘America’s Deadliest Sharks’, ‘What the Shark?’, ‘World’s Biggest Great White?’, ‘Raging Bullshark’, ‘United Sharks of America’, ‘Mega Hammerhead: Ultimate Predator’, ‘Shark vs Surfer’, ‘World’s Biggest Tiger Shark?’, ‘Sharks of the Bermuda Triangle’, ‘Shark vs Whale’, ‘Most Wanted Sharks’, ‘Volcano Sharks’, ‘Zero Shark Thirty’, ‘Secrets of the Bullshark’, ‘Sharks vs Dolphins: Blood Battle’, entre outros.