quarta-feira, 17 de junho de 2020

FOX Comedy estreia nova temporada de "Simpsons"

Na segunda-feira, dia 20 de Julho, à tarde, o FOX Comedy estreia a 31ª temporada completa de uma das maiores séries de televisão de todos os tempos... que continua a seguir as peripécias da família amarela mais amada e reconhecida em todo o mundo.

Vencedora e nomeada para vários Emmy Awards, a série é um fenómeno cultural pop desde os anos 90 e manteve-se como um dos maiores e mais inovadores franchises do mundo do entretenimento.

Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie são reconhecidos, instantaneamente, em todo o mundo. ‘Os Simpsons’ já ganharam 32 Emmy Awards, 34 Annie Awards e um People’s Choice Award. Foi a primeira série de animação a ganhar um Peabody Award. O filme ‘The Simpsons Movie’ foi um verdadeiro sucesso de bilheteira; a mega atracção “The Simpsons Ride” no Universal Studios teve uma expansão histórica; e a série já tem a honra de ter uma estrela no passeio da fama em Hollywood. Já foi nomeada “o melhor programa do século XX” pela Time Magazine e chamada de “a maior sitcom americana” pela Entertainment Weekly.

Nesta temporada, Bart e Homer tornam-se celebridades depois de fazerem um vídeo que se tornou viral; Lisa luta conta o sistema de funcionamento da sua escola; Homer inspira um millennial de 35 anos a criar o seu próprio negócio, que rapidamente começa a dar problemas; Lisa e Bart libertam alguns dos mais perigosos animais de Springfield; Homer realiza o seu sonho de comprar um barco; Marge faz uma viagem de um mês com o seu personal trainer e Homer começa a ficar com algumas dúvidas em relação à sua proximidade. Entre outras aventuras, a família Simpson também se junta à viagem anual dos Van Houtens à Costa Rica e depara-se com algumas revelações surpreendentes.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 20 de Julho, à tarde
EMISSÃO: Segunda a sexta-feira, à tarde