terça-feira, 23 de junho de 2020

Roblox em Livro



Fortnite é o jogo de que mais se tem ouvido falar nos últimos tempos. Já o Minecraft é um “vício“ mais antigo, perfeito para quem adora criar mundos infinitos. Mas, e se lhe dissermos que o jogo mais popular em todo o mundo, com mais de 100 milhões de utilizadores mensais activos, se chama Roblox ? 

O jogo foi desenvolvido por dois engenheiros, David Baszucki e Erik Cassel, com o objectivo inicial de despertar o interesse das crianças pela física. Lançado em 2005, o seu potencial foi crescendo e mais tarde tornou-se possível a qualquer utilizador criar os seus próprios jogos. Mais virado para o público infantil, destaca-se por ter 40% de mulheres na sua base, uma percentagem maior do que nos concorrentes.

Agora, e depois do mega sucesso dos livros oficiais Minecraft, igualmente editados em Portugal pela Booksmile, chega às livrarias o livro oficial, e o primeiro em português, do jogo mais popular do mundo.

O Roblox está repleto de mundos entusiasmantes para explorar e desafios para conquistar.

Este é o livro perfeito para o acompanhar em todas as expedições, quer estejas a fugir de uma prisão de alta segurança, a evitar uma catástrofe nuclear ou a lutar contra monstros perigosos.

Com muitas informações úteis, dicas e truques, é essencial para todos os robloxianos, sejam novos utilizadores ou experientes guerreiros.

Um guia para mais de 40 jogos fantásticos. O Roblox conta já com mais de 100 milhões de jogadores activos mensais.

Sinopse
• O Roblox é um jogo online, multiplataforma e baseado em mundo aberto que permite os jogadores criarem os seus próprios mundos virtuais;
• Com mais de 100 milhões de jogadores ativos mensais, o Roblox conta já com 500 mil criadores de jogos e mais de 300 milhões de horas de jogo;
• Um jogo em rápida expansão, tendo sido considerado, em 2019, o mais popular do mundo.

PVP: 14,99€