sexta-feira, 26 de junho de 2020

VidaMar Resort Hotel Algarve lança campanha para famílias


A pensar nas tão desejadas férias de verão, o VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de juntar uma nova oferta à campanha de reabertura em vigor com descontos até 30%. Destinada às famílias que ainda não escolheram o seu destino para descansar, o hotel lança a promoção child free, com oferta de estadia para duas crianças.

Nesta promoção especial e limitada, válida para reservas até 05 de Julho e usufruto durante esse mês, as crianças até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais.


Com certificado de qualidade Clean & Safe, neste resort poderá usufruir-se, a partir de 1 de Julho, de momentos de puro relaxamento e convívio com todas as medidas de higiene e segurança garantidas.

Para além das várias piscinas e do acesso direto à praia, o VidaClub é o espaço de eleição de qualquer criança. Disponível para entre os quatro e os 11 anos, e com horários alargados, neste kids club a diversão está garantida, com exercício físico e desafios intelectuais a toda a hora.


Desde os jogos tradicionais, concursos de mergulhos na piscina, ateliês de trabalhos manuais tais como a pintura ou o desenho, prática de mímica e sessões de histórias e contos, diversidade na brincadeira é o que não faltará.

Enquanto os mais novos ficam ocupados nas suas divertidas atividades, os pais poderão desfrutar tranquilamente de um espaço premium, privado e recatado, única e exclusivamente dedicado a adultos. O MarClub tem uma magnífica piscina de água salgada aquecida, Bali beds, zona de massagens ao som da Natureza, e bar com coloridos cocktails. Todos os argumentos para uma experiência memorável.