segunda-feira, 15 de junho de 2020

Hotel Crowne Plaza Porto volta a receber hóspedes


Após a certificação com o selo Clean & Safe pelo Turismo de Portugal e da implementação do rigoroso protocolo de limpeza IHG Clean Promise, o primeiro hotel de marca internacional na zona da Boavista, no Porto, tem tudo preparado para abrir portas a partir de hoje. Adicionalmente, lançaram uma campanha flash sale de vouchers.

Está tudo preparado no Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, para dar as boas-vindas aos hóspedes. De acordo com as diretrizes da Direção-Geral de Saúde, a certificação mundial da rede IHG a nível de limpeza – IHG Clean Promise – e ainda o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, a unidade hoteleira está a seguir detalhados procedimentos internos no que diz respeito à prevenção e resposta à pandemia do COVID-19.

“Estamos muito entusiasmados por voltar a abrir as nossas portas aos hóspedes. Após várias semanas de trabalho de todas as equipas, queremos garantir a segurança de todos os espaços do nosso hotel. Esta nova fase trouxe-nos vários desafios, mas estamos à altura de todos eles e queremos voltar a receber de braços abertos aqueles que nos queiram visitar, garantido o conforto e o bem-estar de todos”, refere Vincent Poulingue, Diretor-Geral do Hotel Crowne Plaza Porto.

De forma a priorizar a saúde e a segurança dos hóspedes e dos elementos do staff, todas as áreas do hotel foram revistas, através da instalação de sinalética adequada e acrílicos na receção, garantindo assim o distanciamento social. Em todos os pontos possíveis, serão utilizadas ferramentas contactless, nomeadamente em serviço de quartos e pagamentos. A limpeza e desinfeção é efetuada usando produtos específicos para o uso, com uma maior frequência e em todas as superfícies. Além disso, os pontos de higienização das mãos estão disponíveis ao longo de todos os espaços do hotel, para maior comodidade dos hóspedes.

As mudanças nos quartos são consideráveis: sem objetos supérfluos, sem alimentos no minibar, inutilizados e ventilados durante 48 horas após a saída de um cliente. Adicionalmente, todas as roupas de cama são substituídas e os cortinados desinfetados. O diretório de serviços está disponível na Smart TV e é colocado ainda um selo à entrada do quarto, garantido ao hóspede que o espaço está fresco e desinfetado.

Relativamente à parte bacteriológica, o Hotel Crowne Plaza Porto está a ter uma especial atenção ao tratamento do sistema de distribuição de água e de ar condicionado, no que diz respeito à filtragem e qualidade de ar interior, tudo isto com vista ao bem-estar máximo de todos.

Para marcar a reabertura, o Hotel lançou uma campanha flash sale de vouchers, até 30 de Junho: por 50€, poderá obter um voucher de 65€; por 100€, poderá usufruir de um voucher de 140€; e por 200€, poderá adquirir um voucher de 300€. Estes vouchers poderão ser utilizados no restaurante, no bar ou em alojamento, e têm validade até ao dia 30 de Dezembro de 2020. Adquira qualquer um destes vouchers através do e-mail opocp.reservations@ihg.com ou do telefone +351 22 607 25 00.

O Hotel Crowne Plaza Porto tem uma localização privilegiada na Boavista, tendo sido o primeiro hotel de marca internacional na zona.