segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ganhe prémios com A Vaca que ri


Se é fã de queijo e se procura momentos de pausa saborosos e igualmente divertidos, os palitos de pão crocantes para mergulhar no delicioso e cremoso queijo A Vaca que ri estão com uma promoção muito fun que lhe dá a oportunidade de ganhar Auscultadores Bluetooth, colunas portáteis entre muitos outros prémios.  

Para concorrer e ganhar os prémios que a marca está a oferecer, deve adquirir, entre 1 e 31 de Julho, uma embalagem d’ A Vaca que ri Palitos Original (35g e 140g)  fazer o upload do talão de compra no site www.passatempopalitos.com, juntar pontos e trocá-los pelos seus prémios favoritos!

A Vaca que ri Palitos é um snack rico em cálcio e cereais, fonte de proteínas e não tem corantes, conservantes ou aromas artificiais adicionados, sendo uma opção prática para um lanche nutritivo e saudável fora de casa e para as suas pausas ao longo do dia e entre as refeições.

Depois de participar, já pode desfrutar, em qualquer lugar, do seu snack favorito e ao som das suas músicas preferidas!

Sobre A Vaca que ri
A Vaca que ri é a marca líder e a marca referência no mercado de queijo fundido em Portugal, onde são consumidas cerca de 56.000.000 unidades de porções triangulares. A Vaca que ri conta com uma vasta gama de produtos com novos formatos e conceitos para toda a família, adaptados a diferentes necessidades e ocasiões de consumo. Para além dos famosos triângulos, a marca está disponível no formato de cuvete, fatias e lanches para crianças como os Palitos.