quinta-feira, 18 de junho de 2020

Agatha Christie: O Cavalo Amarelo estreia na FOX Crime



Baseado no romance homónimo de Agatha Christie, ‘Agatha Christie: O Cavalo Amarelo’ segue a história de Mark Easterbrook (Rufus Sewell), cujo nome aparece numa lista dentro do sapato de Jessie Davis (Madeleine Bowyer), uma mulher encontrada morta.

A investigação sobre o assassinato é iniciada, mas Mark também pretende entender as razões que fizeram com que o seu nome figurasse na lista e que o levam ao Cavalo Amarelo, a casa de três alegadas bruxas. No primeiro episódio assistimos ao começo do mistério, com a ligação do nome de Mark à mulher assassinada e à aldeia de Much Deeping. Para além disso, o passado e o presente colidem quando descobre laços entre a sua primeira e falecida esposa, Delphine (Georgina Campbell) e as bruxas.

À medida que a série se desenrola e que mais pessoas incluídas na lista são encontradas mortas, Mark teme pela sua vida e a sua paranóia crescente começa a atormentá-lo sob a forma de pesadelos, sendo consumido pela estranheza daquilo que se passa à sua volta. Será Mark o próximo da lista? Será que consegue desvendar o segredo das bruxas do Cavalo Amarelo, antes que seja tarde demais?

ESTREIA: Domingo, dia 5 de Julho, às 22h00
EMISSÃO: Domingos, às 22h00